<$BlogRSDUrl$>

28 de março de 2004


Atualizei. Mas calma, mesmo atualizando aqui com esta atualização, não é da atualização deste blog que eu quero falar.

Atualizei. Tem mais 3 história toscas de minha quase autoria no Terceiro Blog, eu sugiro que vocês visitem.

Atualizei. Tem algumas pergntas minha lá no Interrogativo. Sugiro que vocês respondam.

Atualizei. Sim para aqueles que não sabem eu tenho um fotolog, este aqui ele leva o sobrenome meu e consequentemente de minha família. Óbvio que as fotos vão ser toscas e horriveis e sem nada a comentar. Não sugiro uma visita por agora.

Atualizei. É eu também atualizei este blog mas este blog eu só atualizei pra falar que eu atualizei todos os outros.

Ps1: Quase que eu esquci de falar, depois de umas férias de 1 ano eu voltei a trabalhar na mesma última empresa que eu trabalhava. Tá, é só por 4 meses, mas vai ser legal. O único incoveniente é ter que acordar de madrugada pra não chegar atrasado. Ah e nem precisa falar que vai ser a desculpa perfeita pra falar que eu não tenho mais tanto tempo pra visitar o blog de vocês, mesmo sendo verdade...

Ps2: Eu ia falar que todos os comentários iam ser relativos ao primeiro Ps ou Ps1, mas agora eu vou ficar em dúvidas se vocês vão comentar o que eu escrevi, o Ps1, o Ps2 ou todas as três coisas.


  • This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Eu estou no Blog List Weblog Commenting by HaloScan.com O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil