2 de maio de 2005
Já que isto é um blog, e como eu sou um ser vazio, sem inspiração e sem assunto, vamos falar do meu cotidiano.
Eu acordo todo dia lá pelas 9 da manhã, e todo dia eu tenho que fazer a barba, colocar calça social, camisa comprida e gravata.
Feitas estas etapas eu subo minha rua e vou até o metr, onde eu desço na estão São Bento. Passo na lanchonete mais próxima e compro uma esfiha de 2 queijos pra comer no meu almoço.
Vou para o meu trabalho e fico trabalhando (ah eu sou caixa de banco) até as 11:30, que é o horário de eu comer minha esfiha e voltar a trabalhar por mais 4 horas e 15 minutos, ou até o último cliente. Depois disto eu chamo um de meus superior pra ver se eu não estou devendo dinheiro pro banco.
Apesar de não parecer pelo o que eu escrevi eu estou até gostando de trabalhar como caixa, não que eu tenha nascido pra isto, mas eu me divirto um pouco durante o trabalho, e o estresse que muitos dizem que existe sendo caixa pra mim é de tamanho muito pequeno.
Depois do trabalho eu volto pra casa, se alguém me chamar pra fazer alguma coisa, as vezes eu até faço. Senão eu fico em casa até a hora de dormir.
Ah, e as terças feiras eu jogo bola.
E sim, graças a Deus existe o final de semana. Ai vira Brasil.
(nossa, como eu posso ser chato as vezes)