<$BlogRSDUrl$>

19 de abril de 2004



Eu vou brincar por um tempo com este tal de fotolog só pra ver qual é.

Bom na verdade, eu nem sei qual é a verdade, só sei que ela tem perna curta. Mas enfim, talvez eu fique um tempo sem postar nada aqui, não que eu vá fechar o blog nem nada, é que ultimamente está mais fácil pra mim postar no fotolog.

Eu não sei por que, acho que é pelo fato de ser mais fácil, você põe a foto lá, conta uma lorotinha e a chance de ficar legal aumenta em 23,5%.

Ah, tá o endereço do meu fotolog é: fotolog.net/lauar.

Entendeu?? fotolog.net/lauar

Pra não dizer que você não aprendeu direito eu vou repetir: fotolog.net/lauar

Agora vocês sacaram, né?? fotolog.net/lauar

Chega de falar do endereço do fotolog(fotolog.net/lauar)

Até mais

Ps:fotolog.net/lauar
  • This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Eu estou no Blog List Weblog Commenting by HaloScan.com O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil