31 de janeiro de 2004
- Que qué isso ae, ô?
- Isto, barney, são pastilhs garoto, sortidas, ou seja de vários sabores.
- Eu sei o que é sortida, mas o que ela está fazendo ai??
- É, que esta bala é muito boa, tipo deliciosa, mas ela tem um problema.
- Qualé??
- É impossivel chupar a pastilha até o fim sem ela quebrar.
- Comassim??
- Tipo você quando você começa a saborea-la ela começa a se desfazer na boca, ou seja você vai chupando a balinha, mas chega uma certa hora, que ela fica muito fina, e se quebra em duas ou mais partes e você nunca deixar uma parte única da bala.
- Eu duvido!!!
Neste momento Barney pega uma bala do pacote, esta quebra, pega outra que também quebra, quando ele acaba de chupar a décima, ele desiste e diz:
- É, realmente é impossivel chupar esta bala até o final sem ela quebrar.
- Eu não disse, ela é diferente por exemplo de pastilhas tipo halls, que se acaba na boca.
- É verdade, mas e daí??
- Daí nada eu to só tentando provar uma teoria.
- Ah, você é um mala mesmo, só falta começar com outra teoria sem sentido:
- E vou, seu babaca. Desta vez é aquelas balas que viram chichetes, eu acho que é praticamente chupar toda a bala até que ela vire por completo somente um chicletes.
- Quê??
- Sabe bala que vira chicletes??
- Sei, tipo poosh??
- Então, você começa a chupar a bala, mas não sei se é por ansiedade, ou por outro motivo, mas eu sempre começo a mastigar o chicletes e ainda tem bala pra ser chupada. Isto faz com que a bala se quebre, espalhando milhares de pequenas particulas debalas, que grudam nos vãos dos dentes, e isto é um saco.
- Problema seu!!!
- É, eu sei, to só comentando.
- Você é muito chato mesmo...
- É, fazer o que né!!!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Bom tem outra coisa se as imagens deste blog sumirem e aparecerem um X vermelho no lugar dela é que o kit.net, proibiu a hospedagem de imagens nele, e eu fiquei sem lugar pra hospedar as imagens, e por enquanto eu estou com preguiça de arrumar outro. Não estranhem, mas existe grandes chances de isto acontecer.
30 de janeiro de 2004
Eu sei que isto não tem a menor importância, mas eu finalmente atualizei a lista dos blogs que eu leio.
Ficou dividido assim:
Reais: São aqueles que eu já vi ao vivo, eu sei que eles existem de forma fisica. Eles tem um corpo própria que eu já vi.
Virtuais: Aqueles que eu só conheço de blog/Msn/Icq e que eu nunca vi e que para mim ainda são uma ilusão ótica de um mundo ultra comunicacional.
Agora que eu vi e fiz a contabilidade dos blogs que tem na lista, foram exatos 90 blogs, provavelmente eu não vou vistar todos, todo dia, eu não tenho tanta paciência para tudo isto. Eu preciso urgentemente parar de conhecer blogueiros, a cada reuinão/festa que eu vou me aparecem mais uns 10, que eu nunca tinha ouvido falar, e como eu sou um garoto que gosta de ler os post e fazer comentários pertinentes, vou tardar um pouco neste quesito comentário. Desculpe, mas eu sou desempregado, tenho speedy e tenho todo tempo do mundo pra gastar em blogs, mas eu não tenho a paciência suficiente.
Mas então, provavlemente eu esqueci de alguém, se você por acaso me conhece, já me viu e eu te vi por favor me avise que eu não lembro mesmo.
Este negócio de link é engraçado, tem gente que dá tanta importância por um espacinho no blog dos outros, pra mim tanto faz, sou eu quem uso os links ai do lado, eu faço pra mim, se você está aí nos links, provavelmete eu entro no seu blog, pode ser sempre ou de vez em nunca, mas eu vou, ou algum dia eu já fui.
Mas nem mesmo eu sei mais do que eu estou falando, então, se você está com o seu link está ai fique feliz, mas se não está ai, manda um Foda-se e vai se preocupar com outras coisas, e se você faz tanta questão de ter um link seu no meu blog é só pedir...
28 de janeiro de 2004
Apagaram a minha memória.
Depois de 2 semanas sem computador aqui em casa, finalmente o técnico de informática fez uma visita aqui em casa. A coisa foi bem rápida, e a visita relâmpago do técnico de informática foi eficiente, eis aqui o procedimento do rapaz:
Chegou - abriu o computador - pegou a plaquinha da memória - passou uma borracha (que eu tinha uma igual na 5º série) - colocou a memória no lugar - fechou o computador.
E foi assim. Se eu soubesse algo de informática teria feito o serviço eu mesmo, mas como leigo no assunto, tiver que chamar o técnico de informática, que fisicamente apagou a memória do meu computador, e mesmo assim todos os arquivos ainda estavam lá quando o computador ligou.
É, eu sei a piada foi péssima, mas é que definitivamente eu não estou com vontade de fazer/bolar nada melhor.
27 de janeiro de 2004
Hum...esqueci...
Já volto.
17 de janeiro de 2004
Os deuses da infromática pregaram a última peça em mim. Para me manter mais anti-social do que eu já sou/estava eles quebraram o meu computador. Tornando-me assim uma pessoa alienada e alheia a qualquer atividade no mundo internético/blogueiro.
Ah, se vocês me querem de volta, escrevendo besteiras, tendo surtos psicóticos, falando asneiras entre outras funções que eu faço aqui no blog, é melhor já de agora rezar para "os deuses da informática".
Portando peço a ajuda de todos para darem as mãos, e louvar com toda a fé e esperança, para que com a ajuda divina, solidariedade e comunhão conjunta faça com que os deuses consertem o meu computador.
Claro que tudo ficaria mais fácil de eu pegassse o computador e levasse pro técnico de informática consertar. Mas como eu sou um rapaz ingênuo eu vou ficar esperando a ajuda divina.
Até mais.
Ah, se vocês me querem de volta, escrevendo besteiras, tendo surtos psicóticos, falando asneiras entre outras funções que eu faço aqui no blog, é melhor já de agora rezar para "os deuses da informática".
Portando peço a ajuda de todos para darem as mãos, e louvar com toda a fé e esperança, para que com a ajuda divina, solidariedade e comunhão conjunta faça com que os deuses consertem o meu computador.
Claro que tudo ficaria mais fácil de eu pegassse o computador e levasse pro técnico de informática consertar. Mas como eu sou um rapaz ingênuo eu vou ficar esperando a ajuda divina.
Até mais.
12 de janeiro de 2004
Por que agora que eu não sou mais pop, eu sou anti-social. Vou a festas e reuinões ultra-secreta-confidenciais do mundo blogueiro e não falo nada sobre isto. O próximo passo é não comentar no blog de ninguém.
Pronto mais 2 dias sem postar.
8 de janeiro de 2004
É, mais um ano que começa, 2004 o ano em que o Rio era canditado. Faz tanto tempo assim?? Mas enfim, como eu não tenho nada pra falar, ou pelo ao menos não quero eu vou disparar a escrever tudo sem muito sentido, sem muito nexo ou lógica qualquer.
É lógico, neste exato momento em que escrevo as poucas idéias que me vinham a cabeça somem por completo da mente e se perdem no infinito do cérebro e possivelmente ficará perdida por longos e longos anos, e quando me retornarem em algum lugar do cérebro que eu esteja usando, provavelmente surgirá como uma idéia nova pois eu já terei esquecido que um dia eu já tinha pensado nisto.
Entenderam?? É eu também não entendi muito bem. Mas quem sabe um dia, daqui há alguns anos eu consiga entender o que eu escrevi e tudo pareça claro e que seja algo revolucioário pelo menos para minha mente.
Bom, enquanto eu não entendo o que eu estou escrevendo, e não vou, de jeito nenhum, reler o que eu acabei de escrever vou parar por aqui antes que eu me arrependa de postar.
E preparados para novos surtos.
6 de janeiro de 2004
Primeiro post do ano.
(Acho que eu esqueci como se faz pra fazer um post.)
(Acho que eu esqueci como se faz pra fazer um post.)